Circo dos Horrores: Líder do Governo Colbert Martins é ameaçado; Áudio foi postado em grupo do WhatsApp de vereadores

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) é ameaçado.
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) é ameaçado.

Áudio enviado no sábado (12/06/2021) por fonte Jornal Grande Bahia (JGB) revela grave ameaça à Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), líder do Governo Colbert Martins na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).

“Avisa ao suplente de vereador Lulinha da Conceição que ele vai causar uma briga grande na terça-feira [15/06/2021]. Você sabe. Você pode ter pedido. Mas você sabe que a praça de Ipuaçu [Sede do Distrito João Durval] foi um pedido nosso ao deputado e se você se meteu, é um problema seu. Agora, você não vai cantar de galo lá, em Ipuaçu! Quem vai cantar de galo é a gente, que é filho de lá. Cuidado, viu Lulinha! Cuidado para você não entrar em lugar errado, viu! Porque eu não sou do tipo de Fernando que fica só na ameaça. Eu vou para cima! Se ligue, viu suplente!”, diz a voz atribuída a um vereador de Feira de Santana, colega do líder do Governo Colbert Martins.

Segundo a fonte, o áudio foi postado em um grupo de WhatsApp de vereadores.

O episódio é mais um espetáculo grotesco do ‘Circo dos Horrores’ e evidencia o abismo ético instalado na Câmara Municipal.

Confira áudio com a ameaça

____

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9744 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).