Capitania dos Portos agenda ações no Lago de Pedra do Cavalo; Município de Feira de Santana dará total apoio à iniciativa, diz prefeito Colbert Martins

Vista aérea de trecho do Lago de Pedra do Cavalo no Município de São Gonçalo dos Campos.
Vista aérea de trecho do Lago de Pedra do Cavalo no Município de São Gonçalo dos Campos.

O comandante da Capitania dos Portos, capitão de Mar e Guerra Paulo Gonzalez, estará em Feira de Santana nessa sexta-feira (25/06/2021). Ele vai comandar ações da Marinha no Lago de Pedra do Cavalo.

O capitão será recebido pelo prefeito Colbet Martins, por volta das 10 horas, na Prefeitura Municipal, informou o governo municipal.

Nessa quinta-feira (24), chegaram na cidade alguns prepostos da Marinha que vão atuar nas ações e estão recebendo total apoio da Prefeitura. Eles estão fazendo um reconhecimento da área, para definir os locais onde estarão amanhã, 25.

Abrangência

O lago de Pedra do Cavalo abrange os municípios de Feira de Santana, Antonio Cardoso, Santo Estevão, Cabeceiras do Paraguaçu, Governador Mangabeira, Muritiba, São Félix, Cachoeira, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]