Cade autoriza venda da RLAM para o Mubadala Capital

Refinaria Landulpho Alves (RLAM) é sediada em São Francisco do Conde e foi vendida por US$ 1,65 bilhão para Mubadala Capital.
Refinaria Landulpho Alves (RLAM) é sediada em São Francisco do Conde e foi vendida por US$ 1,65 bilhão para Mubadala Capital.

A Petrobras informa que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a transação de venda da Refinaria Landulpho Alves (RLAM) para o Mubadala Capital. A unidade industrial é sediada em São Francisco do Conde, Recôncavo da Bahia.

A transação ainda está sujeita ao transcurso do prazo de 15 dias imposto pela Lei 12.529/11 e ao cumprimento de demais condições precedentes previstas no contrato de compra e venda de ações.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática para Desinvestimentos da companhia e com o Decreto 9188/2017.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.