Agência Reguladora de Feira de Santana intensifica fiscalização de obras do projeto Novo Centro

Fiscais da Agência Reguladora de Feira de Santana realizaram visita técnica às obras do projeto Novo Centro.
Fiscais da Agência Reguladora de Feira de Santana realizaram visita técnica às obras do projeto Novo Centro.

A fim de garantir o bom andamento e a qualidade dos serviços de revitalização do centro comercial, fiscais da Agência Reguladora de Feira de Santana realizaram visita técnica às obras do projeto Novo Centro.

“Estamos trabalhando com base nas normas técnicas para que a área central tenha os aspectos desejados. Também, cobraremos da empresa responsável pela obra as correções necessárias”, afirmou o presidente da Agência Reguladora, Marcus Carvalhal.

Ele estava acompanhado pelo diretor comercial da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), Nilton Oliveira Caribé Júnior.

O projeto Novo Centro resultará na requalificação de 432.707 metros quadrados de vias públicas, calçadas amplas, sinalização de ciclovias e quase 16 mil metros de rede de drenagem.

Algumas ruas terão piso intertravado e ecologicamente correto, calçadas amplas, ciclovias – nas avenidas Senhor dos Passos e Maria Quitéria – arborização, entre muitas outras intervenções no amplo conjunto de obras.

O Projeto ‘Novo Centro’ contempla, ainda, sistemas de iluminação pública com tecnologia LED, esgotamento sanitário e drenagem pluvial em profundidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.