Trabalhadores da Segurança Pública e Forças Armadas de Feira de Santana serão vacinados no 35 BI

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Trabalhadores da Segurança Pública e das Forças Armadas, acima de 18 anos, recebem a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta quinta-feira (26/05/2021).
Trabalhadores da Segurança Pública e das Forças Armadas, acima de 18 anos, recebem a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta quinta-feira (26/05/2021).

Os trabalhadores da Segurança Pública e das Forças Armadas, acima de 18 anos, irão receber a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta quinta-feira (26/05/2021). A aplicação do imunizante será no 35º Batalhão de Infantaria, Avenida Eduardo Fróes da Mota – Anel de Contorno, das 8 às 13 horas.

Podem ser vacinados policiais militares, civis, rodoviários, federais e penais, agentes penitenciários, bombeiros militares e civis, guardas municipais, agentes de trânsito e salva-vidas.

Terão direito a receber o imunizante, os trabalhadores que estejam em pleno exercício das atividades, de acordo com a lista de profissionais disponibilizada pelas corporações. Eles também devem levar RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, a expectativa é quebrar um novo recorde e vacinar todos os grupos incluídos nas prioridades em um único dia.

“Queremos atingir todas as pessoas que precisam da vacinação e esgotar todas as doses que chegaram em um único dia”.

Aplicação da segunda dose segue para trabalhador da saúde no CSU

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 segue para pessoas a partir de 57 anos, nesta quinta-feira, 27. Este grupo pode ser vacinado nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em outras 21 Unidades de Saúde da Família (USFs) – confira a lista em anexo.

É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe, ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Trabalhadores da Saúde devem receber a primeira e segunda dose, exclusivamente, na Unidade Básica de Saúde do CSU (Centro Social Urbano), bairro Cidade Nova. É essencial comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde.

Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área. Além disso, documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência também são essenciais.

Já os estudantes acima de 18 anos, com estágios na área de saúde e que tiveram os nomes encaminhados pelas próprias faculdades também podem ser imunizados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121627 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.