Trabalhadores da Educação de Feira de Santana com 57 anos ou mais e pessoas com comorbidades podem agendar vacinação contra Covid-19  

Quem tem 57 anos ou nasceu em 1964 pode receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Quem tem 57 anos ou nasceu em 1964 pode receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana ampliou a faixa etária da vacinação para trabalhadores da Educação e pessoas com comorbidades. Quem tem 57 anos ou nasceu em 1964 pode receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação para grávidas, mulheres em período pós-parto e lactantes com comorbidades (maiores de 18 anos) não sofreu alteração. As doses estão sendo aplicadas para esse público, exclusivamente, na UniFTC, na avenida Artêmia Pires.

O fluxo da vacinação se mantém dividido por data de nascimento. Das 8 às 12 horas estão sendo vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 13 às 17 horas os que nasceram nos últimos seis meses do ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115102 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.