SMT de Feira de Santana informa interdição de trecho do Anel de Contorno

Haverá um bloqueio entre o viaduto do Cajueiro e o Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, no Bairro Cidade Nova.
Haverá um bloqueio entre o viaduto do Cajueiro e o Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, no Bairro Cidade Nova.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana alerta os condutores para que fiquem atentos às mudanças no trânsito. Haverá um bloqueio entre o viaduto do Cajueiro e o Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, na Cidade Nova. O trecho vai ser interditado somente das 22 às 6 horas, nesta quinta-feira (13/05/2021), amanhã (14) e sábado (15).

Não será permitido o tráfego de veículos pesados. Já os de pequeno porte, no trecho em obras, deverão utilizar as vias vicinais. Desta forma, a SMT orienta que a circulação de caminhões da BR-324 sentido BR 116/Norte deverá ser realizada pela BR 324/Sul (duplicada), no Anel de Contorno, bem como o trânsito da BR 116/Norte a BR 324 deverá ser realizada no sentido inverso.

A interdição é motivada pelo avanço das obras de duplicação dos viadutos Francisco Pinto, localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, e Wilson Falcão entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, que chega à fase de elevação das vigas. Os serviços estão sendo realizados à noite para minimizar os transtornos no trânsito.

Interdição Av. de Canal

Outra intervenção é na Avenida Padre Anchiete (Avenida de Canal), na altura do Complexo Esportivo João Marinho Falcão, o Beira Riacho.

Os veículos que trafegam por este trecho devem seguir pela Olímpio Vital e a rua Juvêncio Erudilho. A intervenção é motivada pelas obras de drenagem na praça esportiva.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]