SMS de Feira de Santana inicia vacinação de professores, grávidas, pessoas com comorbidades e portadores do HIV

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana inseriu novos grupos na campanha de vacinação contra a Covid-19.
Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana inseriu novos grupos na campanha de vacinação contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana inseriu novos grupos na campanha de vacinação contra a Covid-19. Grávidas, puérperas e lactantes com comorbidades (maiores de 18 anos), professores e pessoas com comorbidades – ambos devem ter 59 anos e nascidos em 1962 – podem receber a primeira dose da vacina.

A vacinação inicia nesta terça-feira (04/04/2021), exclusivamente na UniFTC, Avenida Artêmia Pires, com divisão de horários por data de nascimento. Das 8 às 12 horas serão vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 13h às 17h os que nasceram nos últimos seis meses do ano. Para os professores receberem a dose, é necessário apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho ou o contrato de trabalho para Pessoa Jurídica (PJ), que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência. Já as pessoas com comorbidades devem apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência.

Portadores do HIV/aids podem ser vacinados contra a Covid-19

 

 

Pessoas que convivem com o HIV/aids, maiores de 18 anos, podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a partir desta terça-feira (04/04/2021). A vacinação para esse público será realizada, exclusivamente, no Centro de Referência Dr. Leone Coelho Lêda (CSE), das 8 às 17 horas, por ordem de chegada.

 

É necessário levar atestado médico ou receita com medicação contínua, RG, CPF e comprovante de residência. A vacinação para atender outros grupos prioritários será anunciada no decorrer dos próximos dias pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113513 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]