Salvador: Desmanche de veículos é descoberto em fundo de loja situada na Avenida Suburbana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Policias atuam em força-tarefa da Operação integrada fiscaliza comércio de peças de veículos na Bahia.
Policias atuam em força-tarefa da Operação integrada fiscaliza comércio de peças de veículos. Flagrante ocorreu nesta terça-feira (18/05/2021).

Um local, no fundo de uma loja na Avenida Suburbana, em Salvador, utilizado para desmanche de veículos foi descoberto, na manhã desta terça-feira (18/05/2021). O Flagrante ocorreu durante operação interagências deflagrada pelas polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além da Sefaz e Sedur.

Além do local de desmanche, três estabelecimentos foram autuados e interditados por falta de alvará para funcionamento e também de notas fiscais das peças veiculares revendidas.

“Buscamos sempre, nas blitze, checar as numerações de chassi e do motor, pois, muitos veículos furtados e roubados são desmanchados e as peças comercializadas”, declarou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado Marcelo Tannus, informou que as lojas visitadas possuíam histórico do comércio ilegal. “Elas foram alvos de outras operações e acabamos de constatar que permanecem atuando de forma ilícita”, completou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115204 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.