Salvador: Ato no Campo Grande homenageia mães mortas por Covid-19 e pede saída do extremista Jair Bolsonaro

Em Salvador, protesto pede fim do governo genocida do extremista Jair Bolsonaro.
Em Salvador, protesto pede fim do governo genocida do extremista Jair Bolsonaro.

Nesta sexta-feira (07/05/2021), dezenas de pessoas ocuparam a Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador, para homenagear as mães mortas durante a pandemia da Covid-19. Eles também protestaram pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o ato, os manifestantes do Coletivo de Ação Fora Bolsonaro nas Ruas acenderam 400 velas em alusão às mais de 400 mil vítimas da doença causada pelo coronavírus no Brasil.

Luciana Liberato, que é uma das responsáveis pelo protesto, ressaltou que a manifestação ocorreu com distanciamento, todos de máscara e portando álcool. “A nossa intenção foi ressaltar a importância da vacinação e alertar as pessoas para o desmonte que está sendo feito no Estado Brasileiro. Vamos realizar outros atos pacíficos e sanitariamente seguro como foi este de hoje”, disse.

Um dos organizadores, Cristiano Cabral, diz que essa é uma ação importante, mas muito dolorosa para todos. “Temos o desprazer de ver pessoas passando aqui por muita dificuldade. A morte, a miséria e o desemprego assolam nosso país”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116521 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.