Prefeito Colbert Martins reafirma compromisso com a gestão pública de Feira de Santana e diz que não cede a pressões políticas; Em tese, membros do Circo dos Horrores tentam subordinar governante

Mensagem do prefeito Colbert Martins pode ser lida como uma nota de repudio aos vis ataques dos membros do Circos dos Horrores, que ocupam mandato de vereador na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Mensagem do prefeito Colbert Martins pode ser lida como uma nota de repudio aos vis ataques dos membros do Circos dos Horrores, que ocupam mandato de vereador na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em mensagem de vídeo enviada nesta segunda-feira (10/05/2021) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) reafirma compromisso com a gestão pública de Feira de Santana e diz que não cede a pressões políticas e administrativas.

“Garanto a vocês que não vou ceder a qualquer tipo de intimidação, ameaça ou pressão para atender os interesses pessoais de quem quer que seja”, diz.

A mensagem do prefeito pode ser lida como uma resposta aos membros do ‘Circo dos Horrores’ que ocupam mandato de vereador em Feira de Santana e que fazem uso da imunidade parlamentar para atacar a dignidade das pessoas, inclusive de Colbert Martins.

Em tese, a fala do prefeito é avaliada, também, como uma denúncia contra esses abjetos e desqualificados edis, que usam o poder político para atender vis interesses pessoais.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).