Prefeito Colbert Martins estreia ‘Live da Gente’ com relato sobre investimentos e melhorias urbanas realizadas em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins enfatizou os investimentos da gestão no complexo de mobilidade urbana implantado na zona norte, atualmente um dos maiores vetores de crescimento urbano da cidade.
Prefeito Colbert Martins enfatizou os investimentos da gestão no complexo de mobilidade urbana implantado na zona norte, atualmente um dos maiores vetores de crescimento urbano da cidade.

Na manhã de nesta segunda-feira (10/05/2021), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) estreou a série ‘Live da Gente’, proposta da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) de Feira de Santana com o intuito de mostrar as realizações da Prefeitura através das secretarias nos primeiros meses deste ano.

Em formato de telejornal ao vivo, matérias, vídeos publicitários e reportagens especiais deram destaque aos principais projetos desenvolvidos nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Segurança, Planejamento, Manutenção e Desenvolvimento Social.

O prefeito Colbert Martins enfatizou os investimentos da gestão no complexo de mobilidade urbana implantado na zona norte, atualmente um dos maiores vetores de crescimento urbano da cidade.

Obras de expansão e duplicação urbana com prolongamento de ruas e avenidas (Universitária, Rubens Francisco e Francisco Fagundes Filho), todas interligadas, no bairro Papagaio, e a recém-inaugurada rua Josias Ribeiro, com ciclovia, iluminação em LED, arborização e pavimentação asfáltica. “Estamos levando qualidade de vida à população”, enfatizou o prefeito.

A retomada pedagógica com tecnologias digitais e salas multimídia para aulas não-presenciais figuram entre as iniciativas da Prefeitura. “Queremos evitar um apagão no ensino público”, enfatiza o prefeito. Ainda, o gestor anunciou outra novidade tecnológica, a TV, como garantia de acesso às aulas para estudantes na cidade e na zona rural.

O secretário de Comunicação, Edson Borges, também lembrou que está perto da cidade ser contemplada com a TV Feira, primeiro canal “genuinamente pública” do interior da Bahia – canal 18 (TV Brasil/EBC) que repercutirá assuntos relacionados à rotina feirense.

Manutenção em corredores nos distritos com serviços de patrolamento e encascalhamento, reforma de galerias e pontilhões ganharam destaque na transmissão da live.

Na área de Habitação, prioridade para a regularização fundiária e reformas de imóveis. Saúde e Segurança foram relembradas ações de enfretamento à pandemia, como a campanha de vacinação e a fiscalização para o cumprimento do Toque de Recolher, demonstrando o compromisso da administração pública feirense.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111149 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]