Pouco antes de morrer, ex-assessor do extremista José Medeiros declara responsabilidade do “capitão bunda suja” e do parlamentar por não terem providenciado vacinas contra a Covid-19 com antecedência

Advogado José Roberto Feltrin trabalhava com José Medeiros, deputado da base do governo Bolsonaro.
Deputado José Medeiros e o, à época, assessor José Roberto Feltrin. Áudio que circula nas redes sociais culpa deputado José Medeiros (Podemos-MT) e presidente Jair Bolsonaro por falta de vacinas. "Culpa é desse capitão bunda suja", teria dito assessor do parlamentar morto pela covid-19.

Circula nas redes sociais a gravação de um áudio em que o advogado José Roberto Feltrin, responsabiliza o deputado José Medeiros (Podemos-MT) e o presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra a covid-19.

José Roberto Feltrin atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado bolsonarista e morreu na última terça-feira (18/05/2021), aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Confira trecho das declarações 

— “Eu acho que eu não vou aguentar essa porra dessa doença. Eu tô mal pra caramba (…) A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina para nós”, diz o servidor, que ainda suspeitava estar com coronavírus.

— Feltrin também critica o deputado para o qual trabalhava. “Esse tal de [José] Medeiros aí, ele é responsável por tudo isso que tá acontecendo com o povo brasileiro, cara. Esse maldito, ele é responsável também”, afirma, dizendo que o congressista defendia a administração bolsonarista.

— “Esses cara vem apoiando, bicho. Esse governo genocida aí. Esse cara vem sabotando essas vacinas desde o início, cara. Já era pra ter vacina pra nós aí, bicho, pessoas da minha idade”

Ao jornal AgoraMT, o irmão do assessor morto, o economista Valdecir Feltrin, disse “ter certeza” da legitimidade do áudio.

*Com informações do Yahoo Notícias e Poder360.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]