Pessoas acima de 58 anos podem se vacinar contra Covid-19 em Feira de Santana, diz SMS

Serão vacinadas pessoas acima de 59 anos, sem comorbidades. A vacinação será na UniFTC, das 8 às 17 horas, por ordem de chegada.
Serão vacinadas pessoas acima de 59 anos, sem comorbidades. A vacinação será na UniFTC, das 8 às 17 horas, por ordem de chegada.

A aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 terá continuidade a partir desta sexta-feira (21/05/2021), no município. Serão vacinadas pessoas acima de 58 anos, sem comorbidades. A vacinação será na UniFTC, das 8 às 17 horas, por ordem de chegada.

A retomada foi possível com a chegada de 7.350 doses da vacina Pfizer, que ficarão armazenadas no Núcleo Regional de Saúde Centro Leste – isso porque a unidade possui ultrafreezers, ideal para o acondicionamento das vacinas. Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, informou a Secretaria da Saúde de Feira de Santana (SMS)

 Segunda dose

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 segue normalmente no município. Os idosos devem se vacinar em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação atestando que recebeu a primeira dose da vacina.

Os trabalhadores da Saúde continuam sendo vacinados na Unidade Básica de Saúde do CSU Centro Social Urbano (CSU), Bairro Cidade Nova. É necessário comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde. Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área.

Além disso, documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência também são essenciais. São considerados trabalhadores da saúde aquelas pessoas que atuam em clínicas, consultórios e entre outros locais que oferecem serviços de saúde.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]