Operação Retomada: Seguranças do Atakarejo de Salvador chamaram o Poder Paralelo para julgar e executar, diz secretário estadual Ricardo Mandarino

Membros da direção da SSP Bahia comentam prisões executadas durante a Operação Retomada.
Membros da direção da SSP Bahia comentam prisões executadas durante a Operação Retomada.

Seguranças do Atakarejo de Salvador chamaram o Poder Paralelo para julgar e executar Bruno e Yan Barros da Silva, diz Ricardo Mandarino, secretário da Segurança Pública da Bahia, durante entrevista coletiva remota, ao comentar a Operação Retomada, realizada pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10/05/2021).

Entenda o caso

Equipes das polícias Civil e Militar capturaram, na manhã desta segunda-feira (10), mais dois seguranças da rede de Supermercados Atakarejo.

Os mandados foram cumpridos em Salvador e na cidade de Conceição do Jacuípe, durante a Operação Retomada, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da SI da SSP, da PM e do DPT.

Segundo a polícia, a dupla tem, também, envolvimento na ocorrência que terminou com Bruno e Yan Barros da Silva mortos por traficantes.

Outras prisões 

A Polícia Civil está apurando o envolvimento de pessoas na morte de Bruno e Yan Barros da Silva mortos por traficantes em Salvador. Até o momento, três seguranças e três traficantes foram presos por participação no duplo homicídio.

Confira o vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112629 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]