Motoristas, agentes da limpeza e profissionais da segurança pública serão vacinados em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Para os trabalhadores receberam a dose é necessário apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e o comprovante de residência.
Para os trabalhadores receberam a dose é necessário apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e o comprovante de residência.

Os trabalhadores do setor do transporte rodoviário, incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais, na faixa etária de 50 anos ou mais, e em pleno exercício das atividades e com atuação em Feira de Santana, serão vacinados contra a Covid-19, neste sábado (15/05/2021). A categoria da limpeza pública, com 40 anos ou mais, também foram inseridos.

A vacinação vai ocorrer, exclusivamente, na UniFTC, Avenida Artêmia Pires, das 8 às 12 horas. Para os trabalhadores receberam a dose é necessário apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e o comprovante de residência.

Profissionais da segurança pública são vacinados contra a Covid-19

Policiais militares, civis e federais, guardas municipais, bombeiros e agentes de trânsito, acima de 40 anos, foram vacinados contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 14. Receberam o imunizante aqueles em pleno exercício das atividades e com atuação em Feira de Santana.

A vacinação iniciou pela manhã e segue até as 17h, na UniFTC, na avenida Artêmia Pires. O movimento no local é tranquilo e a vacinação está ocorrendo simultaneamente em 10 pontos dentro da instituição.

Os profissionais da segurança pública e salvamento foram incluídos também no plano de imunização, seguindo determinação do Ministério da Saúde (MS), que definiu o público como prioritário nesta etapa da campanha.

O cabo da Polícia Militar, Ricardo Souza, chegou por volta das 8h10 e em cinco minutos foi imunizado contra a Covid-19. “Sem dúvidas, a vacina é uma dose de vida e já estou contando os dias para tomar a minha segunda dose”, disse.

O secretário de Saúde, Marcelo Britto, acompanhou a vacinação e elogiou o desempenho da equipe.

“Temos profissionais dedicados e de grande valor, que merecem o reconhecimento pela dedicação e competência”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.