Mais uma vez, governador Rui Costa é vítima de fake news, pede prisão dos criminosos e ironiza

Governador Rui Costa reunido coma família em 2019, durante evento em Amargosa.
Governador Rui Costa reunido coma família em 2019, durante evento em Amargosa.

Em post nas redes sociais neste sábado (22), o governador Rui Costa esclareceu com ironia mais uma fake news disseminada contra ele. Uma foto de 2019, em que o governador aparece ao lado da família, está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp acompanhada de um áudio que afirma que o gestor está aglomerando enquanto pede publicamente que as pessoas fiquem em casa. Em seu perfil no Instagram, Rui explicou: “Bela lembrança de 2019, em Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. Agora estão espalhando essa foto como se fosse atual, durante a pandemia”.

Na postagem, o governador afirmou que as fake news não tiram seu bom humor, muito menos desviam o seu foco em trabalhar e salvar vidas, e acrescentou: “só cadeia para esta turma”. Os criminosos também estão compartilhado a foto de 2019, retirando a mesma do contexto, nas outras redes sociais. Todos eles serão processados para que possam responder pelo crime.

*Veja aqui: https://www.instagram.com/p/CPLcNapFCsU/?utm_medium=copy_link).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]