Líder de organização criminosa em Candeias é localizado pela PM

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Criminoso participou de pelo menos 10 homicídios, neste ano de 2021, e costumava decapitar os rivais.
Criminoso participou de pelo menos 10 homicídios, neste ano de 2021, e costumava decapitar os rivais.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar localizou, na noite de segunda-feira (17/05/2021), o líder de uma organização criminosa, atuante no município de Candeias. O traficante e homicida participou de pelo menos 10 homicídios, em 2021, alguns deles com decapitações de rivais.

Após ações de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoios do COPPM, Rondesps RMS e BTS, além da 10ªCIPM, o criminoso foi encontrado, na localidade de Barra do Gil, município de Vera Cruz.

As equipes chegaram até a Rua João das Botas e, na tentativa de capturar o traficante, houve confronto. O criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, carregador, munições, dois celulares, 173 reais e uma porção de maconha.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]