Hospital da Mulher de Feira de Santana comemora Dia das Mães com palestras e entrega de brindes

Programação pelo Hospital da Mulher de Feira de Santana terá início com ensaio fotográfico com as mães acolhidas no Método Canguru e um Cinepipoca.
Programação pelo Hospital da Mulher de Feira de Santana terá início com ensaio fotográfico com as mães acolhidas no Método Canguru e um Cinepipoca.

A programação pelo Dia das Mães, do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher de Feira de Santana) terá início nesta quarta-feira (05/04/2021), com um ensaio fotográfico com as mães acolhidas no Método Canguru e um Cinepipoca.

As atividades prosseguem na quinta-feira, 6, com palestra sobre ““Alimentação saudável na amamentação e na vida” e um bate-papo sobre “Ser Mãe e seus desdobramentos”.

As atividades comemorativas foram definidas na manhã de hoje, 4. Também está previsto uma oficina de relaxamento com a equipe de fisioterapia e dinâmicas com as mães, na sexta-feira, 7. À tarde, no ambulatório, terá música ao vivo com a entrega de rosas.

No domingo, 9, haverá uma homenagem às mães nas enfermarias, com a entrega de brindes e serenata com voz e violão. Também será servido um almoço especial para as funcionárias e as mães acolhidas no método Canguru.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111054 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]