Homem que matou ex-companheira e atingiu vizinho é preso pela PM em Coração de Maria

Acusado foi capturado pela 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e conduzido à Delegacia Territorial de Coração de Maria.
Acusado foi capturado pela 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e conduzido à Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Um homem acusado de matar a ex-companheira e esfaquear um vizinho que tentava defendê-la foi capturado, na manhã desta segunda-feira (17/05/2021), por policiais militares do 3º Pelotão da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro). Crime aconteceu em novembro de 2020.

O foragido foi encontrado em um imóvel situado na Mata da Ladeira, município de Coração de Maria, próximo ao local onde cometeu o delito. Ele teve mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade por feminicídio e tentativa de homicídio.

“O acusado não aceitava o fim do relacionamento e atingiu a ex-companheira com diversas facadas. Um vizinho que tentou ajudá-la também foi esfaqueado pelo agressor”, detalhou o comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro.

O feminicida foi encaminhado à Delegacia Territorial de Coração de Maria.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).