Homem que ateou fogo em casa para matar ex-esposa é preso pela CIPM no município de Belo Campo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Um homem que agrediu a ex-esposa e colocou fogo na casa em que ela estava com a filha foi capturado pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Belo Campo.
Um homem que agrediu a ex-esposa e colocou fogo na casa em que ela estava com a filha foi capturado pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Belo Campo.

Um homem que agrediu a ex-esposa e colocou fogo na casa em que ela estava com a filha foi capturado pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Belo Campo, na noite de quarta-feira (26/05/2021).

Segundo o subcomandante da unidade, capitão Paulo Santana, as guarnições chegaram até o povoado de Lagoa do Canto, zona rural, depois de receberem uma denúncia sobre tentativa de feminicídio. “As equipes flagraram ele colocando fogo na casa, logo após feri-lá com uma faca. No meio da agressão, a criança de 10 anos também teve ferimentos”, disse.

Ainda de acordo com o oficial, o imóvel onde a vítima estava pertencia a um familiar, onde mais de uma pessoa residia. Após a captura o agressor foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/ Vitória da Conquista) e, posteriormente, encaminhado para a unidade prisional.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123104 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.