Ex-deputado Jean Wyllys deixa PSOL para se filiar ao PT

Não tenho tempo a perder, escreveu ex-deputado Jean Wyllys em rede social.
Não tenho tempo a perder, escreveu ex-deputado Jean Wyllys em rede social.

O ex-deputado federal Jean Wyllys anunciou, nesta quinta-feira (20/05/2021), que deixa o PSOL para se filiar ao PT. A revelação foi feita em entrevista à Veja e repercutida pelo professor em seu Twitter.

Na entrevista, ele afirmou que não pretende se candidatar a nenhum cargo eletivo e tem objetivo de ajudar o país.

“Só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder”, escreveu Jean, que atualmente vive em Barcelona após sofrer série de ataques no Brasil, sobre o assunto.

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).