Dúvidas sobre vacinação são esclarecidas pela Ouvidoria da Secretaria da Saúde de Feira de Santana

São em média 150 ligações atendidas por dia, três vezes mais se comparado ao período antes das campanhas.
São em média 150 ligações atendidas por dia, três vezes mais se comparado ao período antes das campanhas.

Faixa etária, grupo prioritário ou locais de vacinação contra a gripe e Covid-19 em Feira de Santana são algumas das dúvidas recorrentes recebidas pela Ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). São em média 150 ligações atendidas por dia, três vezes mais se comparado ao período antes das campanhas.

Reclamações, elogios e outras demandas relacionadas aos serviços municipais de saúde também podem ser enviados ao setor, que atende através do número, 136 ou por e-mail: [email protected] A Ouvidoria funciona das 8 às 12 horas e 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

A população pode também contribuir fiscalizando, enviando denúncias e informando sobre a situação da vacina em sua região.

“É importante que as pessoas utilizem esse espaço para formalizar suas dúvidas, enviar questionamentos e reclamações. Dessa forma, a resolutividade é mais rápida”, enfatiza o secretário de Saúde, Marcelo Britto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]