Desafios da Pandemia: Música ‘Chegou a hora de recomeçar’ inspira união e solidariedade; Confira vídeo

Artistas brasileiros gravam música de solidariedade em parceria com ONU, como estímulo à superação dos desafios da pandemia da Covid-19.
Artistas brasileiros gravam música de solidariedade em parceria com ONU, como estímulo à superação dos desafios da pandemia da Covid-19.

Cantores consagrados de diversos estilos musicais se uniram à ONU Brasil em uma música especial que inspira união e solidariedade para superarmos juntos os desafios apresentados pela pandemia.

A música conta com participações como Afonso Nigro, Alejandro Sanz, Carlinhos Brown, Dani Alves, Daniel, Di Ferrero, Fábio Jr., Kaê Guajajara, Marcos & Belutti, Milton Guedes, Nando Reis, Roberta Miranda, Rodrigo Faro, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Tiago Abravanel e Vitor Kley.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).