Departamento da Iluminação Pública de Feira de Santana atente a 700 chamados em 11 dias

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Foram 1.800 pontos de iluminação atendidos, nesse período, pelo Consórcio Conecta Feira.
Foram 1.800 pontos de iluminação atendidos, nesse período, pelo Consórcio Conecta Feira.

Em menos de 15 dias, o Departamento de Iluminação Pública atendeu a 700 solicitações da comunidade, na cidade e zona rural, através de reclamações que chegaram ao Fala Feira 156. Foram 1.800 pontos de iluminação atendidos, nesse período, pelo Consórcio Conecta Feira.

Também entre os dias 1º e 11 deste mês foram substituídos 1.280 equipamentos, sendo 570 novas lâmpadas e outros 711 materiais, entre relés, disjuntores, base e conectores.

Os atendimentos foram realizados nas avenidas Francisco Fraga Maia, na Noide Cerqueira, na Presidente Dutra e na José Falcão, além de viadutos e túneis.

A Conecta Feira também atuou nos distritos, como Maria Quitéria, Humildes e Matinha, bem como nas praças dos bairros Kalilândia e conjunto Wilson Falcão.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, reforçou que o compromisso da nova gestão da iluminação é atender às demandas da população. “Realizamos reuniões periódicas e recebo relatórios duas vezes por dia, pelo menos, sobre os serviços que estão sendo realizados”.

O Consórcio Conecta Feira segue realizando a manutenção preventiva e os atendimentos solicitados pelo Fala Feira 156.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113542 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]