Construção de gasoduto vai empregar 40 trabalhadores de Mata de São João

Gasoduto da Alvopetro será instalado em Mata de São João.
Gasoduto da Alvopetro será instalado em Mata de São João.

Representantes da empresa Alvopetro visitaram o gabinete do prefeito João Gualberto na tarde desta quarta-feira (19/05/2021), para falar sobre as operações da empresa no segmento de gás natural no município.

Eles anunciaram a contratação imediata de 40 trabalhadores locais, para as obras de um novo gasoduto, que serão iniciadas em julho.

A seleção da mão-de-obra será anunciada em breve pelo Sinebahia de Mata de São João. A empresa já atua no município há alguns anos, na Zona Rural, e fornece gás natural para a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás)

Gás natural – O novo gasoduto, que tem previsão de ficar pronto em novembro, terá cerca de 8 quilômetros de extensão e levará o energético para a Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) da empresa.

Na reunião, estiveram presentes ainda o vice-prefeito Bira da Barraca, o secretário de Obras Áureo Franco Júnior e o vereador Gilson Jiló.

De acordo com os seus representantes, a Alvopetro contratará profissionais para as áreas administrativa, da construção civil, de meio ambiente, de segurança, de montagens, entre outras. A empresa também fará intervenções de melhorias no acesso local.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]