Coluna de Antônio José Larangeira de 27 de maio de 2021

O cirurgião plástico Luis Mourão faleceu. Na foto com a esposa e o advogado Ivam Dórea e filha.
O cirurgião plástico Luis Mourão faleceu. Na foto com a esposa e o advogado Ivam Dórea e filha.

No conselho

As eleições para o novo conselho diretor da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) já tem data marcada e contará com uma chapa única neste ano. O nome para presidir o próximo biênio é Genildo Melo, empresário e Gerente Comercial do Consórcio e Grupo Itadil no município. A data acontecerá no dia 28 de junho e o edital de convocação será publicado no dia 10. Substituirá, o empresário Marcelo Alexandrino que ocupa a vaga na presidência da ACEFS.

Falecimento

Depois de um mês vítima do Covid-19, faleceu em Fortaleza, um dos principais cirurgiões plásticos do Ceará, Luiz Castelo Branco Mourão. Por orientações políticas, pois era bolsonarista resistiu a se vacinar. Mourão quando adolescente residiu com seus irmãos em Feira de Santana, na praça da rua de Aurora e era filho do Sargento Mourão, que comandava uma unidade do Exército nesta cidade.

Contas

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na quarta feira, por maioria, as contas da Prefeitura Municipal de Feira de Santana referentes ao ano de 2018, da gestão do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e do prefeito Colbert Martins Filho. A votação foi fixada com 16 votos favoráveis e 3 votos contrários, todos dos vereadores de oposição.

Lembrança

Há 19 anos faleceu Egberto Tavares Costa, figura que começou a sua vida nos caminhos da comunicação, ao meu lado no Diario de Notícias, deixando um vasto e elogiado currículo que muito enobreceu Feira de Santana. Vale a pena, lembrar os passos da figura vindo de Tanquinho.

Jornalista Egberto Costa lembrado sempre.
Jornalista Egberto Costa lembrado sempre.
Sobre Antonio José Larangeira 3097 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]