Coluna de Antônio José Larangeira de 22 de maio de 2021

O deputado federal Zé Neto falou sobre a possível aproximação da deputada federal Dayane Pimentel.
O deputado federal Zé Neto falou sobre a possível aproximação da deputada federal Dayane Pimentel.

Mal-entendido

Sobre a notícia veiculada nesta coluna, de que foi criada uma comissão que recebeu assinatura do vice-presidente da Sub Subsecão da OAB jurisconsulto André Vieira, este declarou de que o fato não passou de um mero oficio pedindo um simples acompanhamento de uma CPI existente na Câmara. O fato não passou de um grande mal-entendido.

Aproximação

O deputado federal Zé Neto ao ser questionado sobre a possível aproximação da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) com o governador Rui Costa (PT), disse que a mesma deverá ser bem-vinda ao projeto do grupo. “Tenho uma boa relação com ela e um respeito muito grande”, afirmou Zé Neto.

Violão e voz

A prefeitura municipal de Feira de Santana autorizou a apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares, restaurantes e similares, nos horários permitidos de funcionamento. O decreto municipal prorrogou ainda as flexibilizações das demais medidas de restrição contra o coronavírus, que já vinham sendo adotadas. Fica autorizado o funcionamento dos bares, restaurantes e similares.

Página

No ar, a página no Facebook do Núcleo do Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino com 766 publicações, com 2.127 e 18.619 reações – com um número significativo, por se tratar de um grupo com conteúdo bem específico, está na pauta com Carlos Brito e Dimas Oliveira entre outros ativistas culturais.

Liege Bahia, com dois endereços como terapeuta na cidade.
Liege Bahia, com dois endereços como terapeuta na cidade.
Sobre Antonio José Larangeira 3178 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.