Uma das faixas da Rua Tobias Barreto foi parcialmente interditada devido às obras de esgotamento sanitário, informa SMTT de Feira de Santana

Vias alternativas como a Avenida Fernando Pinto de Queiroz devem ser utilizadas para minimizar o fluxo de veículos, além de evitar o congestionamento.
Vias alternativas como a Avenida Fernando Pinto de Queiroz devem ser utilizadas para minimizar o fluxo de veículos, além de evitar o congestionamento.

Motoristas que trafegam nas proximidades da Avenida Artêmia Pires devem ficar atentos. A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informa que uma das faixas da Rua Tobias Barreto, no SIM, próximo à Casa de Acolhimento Socioeducativo Juiz Melo Matos, foi interditada nesta terça-feira (30/03/2021).

O trânsito fluirá em sistema “Pare Siga” – por uma pista enquanto a outra permanecerá interditada, alternando o fluxo de veículos. A intervenção segue por 60 dias para permitir o avanço das obras de esgotamento sanitário do empreendimento Golden Club Residencial. Serão 1.200 metros de extensão, avançando 50 metros por dia.

Portanto, vias alternativas como a Avenida Fernando Pinto de Queiroz devem ser utilizadas para minimizar o fluxo de veículos, além de evitar o congestionamento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109818 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]