SMT de Feira de Santana realiza intervenção parcial na Rua Comandante Almiro, Avenida Getúlio Vargas e trecho da Rua Cristóvão Barreto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A SMT solicita que os condutores evitem trafegar por esses locais nesta segunda, salvo em situações de extrema necessidade.
A SMT solicita que os condutores evitem trafegar por esses locais nesta segunda, salvo em situações de extrema necessidade.

A fim de auxiliar os condutores e viabilizar a execução de obras emergenciais da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), a Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito, realiza uma intervenção parcial e temporária na rua Comandante Almiro e na avenida Getúlio Vargas, nesta segunda-feira (12/04/2021).

As obras acontecem em uma das faixas de circulação dessas vias, no trecho compreendido entre a rua Professor Leonídio Rocha e a avenida Getúlio Vargas. A SMT solicita que os condutores evitem trafegar por esses locais nesta segunda, salvo em situações de extrema necessidade.

SMT informa interdição temporária em trecho da Rua Cristóvão Barreto

Motoristas que trafegam pela Rua Cristóvão Barreto, Bairro Brasília, devem ficar atentos para as rotas alternativas. É que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que uma das vias, o trecho localizado entre a avenida Maria Quitéria e Ari Barroso, será interditada nesta terça-feira, 13.

O trecho vai passar por melhorias na rede do sistema de abastecimento de água do município, feita pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA). A previsão é que a via seja liberada ainda na noite desta terça.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]