SMS de Feira de Santana inicia vacinação contra Covid-19 de policiais e guardas municipais

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
406 profissionais da segurança pública devem ser vacinados.
406 profissionais da segurança pública devem ser vacinados.

Nesta quinta-feira (01/03/2021), a Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana (SMS) inicia a vacinação contra a Covid-19 para os policiais federais, militares, civis e penitenciários, bem como os guardas municipais e bombeiros, acima de 50 anos, que estejam em pleno exercício das atividades.

Ao todo, 406 profissionais da segurança pública devem ser vacinados. A imunização será realizada das 8h às 13h, no Batalhão da Polícia Militar, localizado no Conjunto Feira VI, próximo à UEFS.

Vacinação dos idosos e profissionais de saúde

A vacinação continua para os idosos com 65 anos ou mais e profissionais de saúde que fizeram o agendamento prévio.

Os idosos serão vacinados em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Unidades de Saúde da Família (USF). Já os profissionais de saúde receberão a dose do imunizante no estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121833 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.