Santa Casa de Feira de Santana completa 162 anos

Vista aérea da Santana Casa de Feira de Santana.
Vista aérea da Santana Casa de Feira de Santana.

Neste 25 de março de 2021, a Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana está completando 162 anos de história. Uma trajetória marcada pela tradição em cuidar do próximo, o profissionalismo em tudo o que faz e a referência em saúde.

Mais importante e representativa instituição filantrópica da macrorregião leste da Bahia, a Santa Casa é patrimônio dos feirenses que sempre apoiaram e defenderam a entidade, inclusive, nos períodos mais críticos da sua história.

A instituição chega a este 2021 como a maioria dos brasileiros: vencendo todos os dias os mesmos desafios. Em primeiro lugar, defendendo a vida e a saúde, este pilar fundamental que marca nossa trajetória e se torna mais essencial ainda no contexto de enfrentamento à pandemia pela Covid-19.

Em segundo, a Santa Casa se sente cada vez mais orgulhosa da sua equipe de colaboradores que literalmente encaram dia a dia os reveses de lutar pela vida num front de batalha que exige de todos os profissionais de saúde a superação cotidiana. Não é fácil, mas eles sempre acreditam que a fé, a dedicação e a perseverança nos instigam e nos movem para frente! Avante! É para o futuro que caminhamos. Rumo aos 163 anos e ao fortalecimento desta história!

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120449 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.