Salvador: Vila do Bem volta a funcionar; Restaurante fica situado na Casa Cloc, na Avenida Contorno

Instalações da Vila do Bem, na Casa Clock, em Salvador.
Instalações da Vila do Bem, na Casa Clock, em Salvador.

Com o retorno escalonado das atividades econômicas em Salvador, os empresários Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Empreendimento, reabriram, na tarde de ontem, a Vila do Bem – projeto gastronômico que marca a comemoração dos 15 anos da empresa de eventos. O espaço, montado na Casa Cloc, situada na encosta da Avenida Contorno, possui dois ambientes, um ao ar livre e outro coberto, e funcionará nas quartas e quintas, a partir das 16h e sexta, sábado e domingo a partir do meio-dia. Uma oportunidade para o cliente curtir, com conforto e segurança, o pôr do sol com vista para a Baía de Todos os Santos e o menu diversificado, elaborado por Mirella Ferreira. Dentre as opções do cardápio, iguarias da culinária baiana e mexicana, e mais, feijoada, pastel gourmet, lambreta e caldos.

O menu

Dentre as delícias do cardápio da Vila do Bem: Mix do Bem – quesadillas, coxinha de asa, nachos, batata frita e molho; Taças de siri, bacalhau e camarão; Porções de acarajé ou abará acompanhadas de vatapá, salada de camarão e pimenta; Salada de camarão e Salada com lascas de frango; Filé ao molho de gorgonzola; Nachos com mix de soul cream, guaca mole e cheddar; Flautas de frango com queijo e de carne com cheddar; Porção de camarão capotado passado na tapioca; Crepe com mix de folhas; Bolinhos de charque; Batata canoa, etc. Sem falar nos hambúrgueres da Black Pepper, a hamburgueria oficial da Vila, que instalou seu food truck no local. Para adoçar, Mini churros com sorvete de creme, doce de leite e farofa de castanha; Sorvete de goiaba com bolo de rolo, chantilly e pralinê de castanha; Flauta romeu e Julieta.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: Seguindo à risca o novo protocolo de segurança, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos.  Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegam à vila têm suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estão disponíveis em todos os ambientes de uso coletivo.

Horários de funcionamento da Vila do Bem

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

– O espaço disponibiliza serviço de manobrista

Funcionamento:

– Quarta e quinta, a partir das 16h

– Sexta, sábado e domingo: a partir do meio-dia

Instalações da Vila do Bem, na Casa Clock, em Salvador.
Instalações da Vila do Bem, na Casa Clock, em Salvador.
Porção de camarão capotado passado na tapioca, prato da gastronomia da Vila do Bem.
Porção de camarão capotado passado na tapioca, prato da gastronomia da Vila do Bem.
Empresários Rafael e Ricardo Cal.
Empresários Rafael e Ricardo Cal.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]