Salvador: Jann Souza encerra Projeto ‘EMARANHADAS’ com show intimista

Pocket show intimista da intérprete Jann Souza é a atração deste final de semana do projeto ‘EMARANHADAS’ Casa Rosada ConVida.
Pocket show intimista da intérprete Jann Souza é a atração deste final de semana do projeto ‘EMARANHADAS’ Casa Rosada ConVida.

O pocket show intimista da intérprete Jann Souza é a atração deste final de semana do projeto ‘EMARANHADAS’ Casa Rosada ConVida, que conta com transmissão a partir das 18 horas, no canal do youtube da Casa Rosada. Com canções autorais do mais novo EP Passarinho, a artista traz para o público letras que abordam o empoderamento feminino além da afetividade da mulher negra.

Durante uma hora de apresentação, na quinta (29) e sexta-feira (30/04/2021), Jann vai interpretar as canções, além de contar histórias e experiências que serviram de inspiração para compor cada uma delas. Uma das canções que estarão no repertório da artista é “Tudo Odara”, a qual versa sobre empoderamento feminino e diversidade.

De acordo com a cantora, sua vivência deságua em um movimento ancestral. “Acredito que, pelo fato de existir como mulher negra e lésbica, em uma sociedade racista, machista e lesbofóbica, o feminismo negro transcende em mim como herança das minhas ancestrais e reflete nas minhas músicas”, detalha.

O Projeto Emaranhadas

Casa Rosada ConVida é uma realização da Casa Rosada, contemplado pelo edital pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.