Programa de incentivo financeiro às mulheres será implantado em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: nossa meta é alcançar um número significativo de mulheres.
Gerusa Sampaio: nossa meta é alcançar um número significativo de mulheres.

A fim de fortalecer o apoio às mulheres empreendedoras e criar alternativas para aquelas que buscam seu próprio negócio, a Secretaria de Políticas paras as Mulheres está viabilizando uma parceria com a PepsiCo, por meio do “Programa Mulheres com Propósito”.

Uma videoconferência para tratar do assunto foi realizada nesta terça-feira (27/04/2021), entre a secretária Gerusa Sampaio e a coordenadora nacional do programa, Regina Pfiffner.

O objetivo é criar oportunidades de negócios e planejar a vida profissional e financeira de mulheres, e oferecer também cursos de capacitação para que elas possam conquistar sua independência financeira.

“Nossa meta é alcançar um número significativo de mulheres”, diz Gerusa Sampaio. A PepsiCo tem atuação em vários países como, o México, Colômbia, Argentina, República Dominicana, Venezuela, Chile e o Uruguai, além do Brasil.

“Estamos muito felizes realizar alguns cursos em Feira também, que inicialmente serão virtuais devido a pandemia”, destacou Regina Pfiffner.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111003 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]