Pedro Rogério Godinho assume como juiz substituto do TRE Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Juiz Pedro Rogério Godinho, desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE Bahia, e Pedro Luiz da Silva Godinho, vereador em Salvador.
Juiz Pedro Rogério Godinho, desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE Bahia, e Pedro Luiz da Silva Godinho, vereador em Salvador.

O magistrado Pedro Rogério Castro Godinho foi empossado, na tarde dessa segunda-feira (19/04), ao cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE). A solenidade foi realizada no gabinete do presidente da Corte Eleitoral, desembargador Roberto Maynard Frank.

A solenidade foi restrita ao presidente do TRE, aos familiares do empossado e alguns poucos funcionários do tribunal, mas contou com a presença dos demais membros da Corte Eleitoral em formato virtual, em razão das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia da Covid-19.

“É um momento feliz da minha carreira, sinto-me honrado pelos 40 votos recebidos para essa recondução ao TRE. Sei da relevância e da responsabilidade de compor essa Corte, espero colaborar para o engrandecimento dessa nobre instituição”, afirmou Godinho.

O magistrado foi reconduzido a vaga na Corte Eleitoral baiana para o biênio 2021-2023, conforme regimento interno do TRE. Pedro Godinho é Juiz de Direito Titular da 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Sobre o magistrado

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2001), Godinho também possui graduação em Informática pela Universidade Católica do Salvador (1998), pós-graduação em Direito Processual (2003), pós-graduação em Direito Tributário (2008) e mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2014). Ele é, também, membro da Comissão de Informática do Tribunal de Justiça da Bahia e Professor de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113588 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]