Novo decreto municipal amplia funcionamento de bares e restaurantes de Feira de Santana

Decreto da Prefeitura de Feira de Santana regula atividade de 12 a 17 de abril de 2021.
Decreto da Prefeitura de Feira de Santana regula atividade de 12 a 17 de abril de 2021.

O novo decreto municipal determina o funcionamento de bares e restaurantes até 19h45, de segunda a sexta, em Feira de Santana. O Toque de Recolher está mantido das 20h às 5h, restringindo a locomoção noturna.

A medida divulgada nesta segunda-feira (12/04/2021), no Diário Oficial Eletrônico, em edição extra, mantém ainda o lockdown no final de semana, incluindo o feriado de Tiradentes, no dia 21 – começando às 20h da terça até 5h da quinta, 22.

Está autorizado o funcionamento de casas lotéricas, no dia 17 (sábado), até 12h. Continua proibida a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) durante o final de semana.

As atividades desenvolvidas nas feiras livres estão permitidas até 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar às 15 horas.

As medidas da Prefeitura de Feira são estratégias para conter o avanço da Covid-19. As operações de fiscalização continuam e envolvem órgãos da administração municipal e segurança pública.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]