Matrícula 2021 na rede estadual da Bahia segue com agendamento nas escolas

Após o agendamento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar no horário marcado utilizando máscara.
Após o agendamento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar no horário marcado utilizando máscara.

O processo de matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo 2020-2021 de alunos novos e transferência para estudantes da rede que desejam mudar de escola continua, a partir desta sexta-feira (16/04/2021), somente na escola em que o aluno deseja estudar, mediante agendamento prévio. Para isso, é necessário ligar para a unidade escolar. Os telefones das unidades escolares encontram-se disponíveis no Portal da Educação.

Após o agendamento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar no horário marcado utilizando máscara. O atendimento será realizado seguindo todos os protocolos sanitários, a exemplo de medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos e distanciamento entre as pessoas presentes no ambiente.

Para a efetivação da matrícula, será necessário apresentar os seguintes documentos: original do Histórico Escolar; original e cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Registro Civil; original e cópia do CPF; original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura); original e cópia da carteira de vacinação; cópia da Cédula de Identidade da mãe do aluno; e cópia do CPF da mãe do aluno.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]