Mais 495 mil vacinas contra covid-19 são transportadas pelo Governo da Bahia para municípios do interior

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
SESAB embarca lotes de vacinas contra a Covid-19 destinadas à população dos municípios do interior da Bahia.
SESAB embarca lotes de vacinas contra a Covid-19 destinadas à população dos municípios do interior da Bahia.

Aeronaves do Estado iniciaram, às 13h desta quinta-feira (01/04/2021), o transporte de mais 495 mil vacinas contra a covid-19. Os imunizantes estão sendo levados por aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador.

Cinco aviões e três helicópteros vão transportar os imunizantes para 41 trechos, nos quatro cantos do estado. A previsão de encerramento da operação é no final da noite.

“A missão é sempre levar, no mesmo dia da chegada, o maior número de vacinas para cidades da Região Metropolitana de Salvador e do interior. Ficamos felizes em garantir uma rápida imunização”, declarou o comandante do Graer, tenente-coronel Wolney Anderson Santos de Almeida.

Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).