Hospital Metropolitano se prepara para atingir operação plena

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada do Hospital Metropolitano de Salvador.
Fachada do Hospital Metropolitano de Salvador.

A BA-120, de Santa Teresinha a Elísio Medrado, é muito utilizada para o escoamento da produção agrícola, principalmente da laranja, e da pecuária local por estar entre as rodovias federais BR-101 e BR-116. Os 24 quilômetros ligando os dois municípios serão restaurados. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA).

“Além do desenvolvimento econômico, a requalificação do trecho atenderá mais de 217 mil moradores na região. Os municípios como Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Castro Alves, Itatim e São Miguel das Matas, junto com Santa Teresinha e Elísio Medrado, vão ser beneficiados com a execução dos serviços”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (10/04/2021).

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços estão previstos para serem abertos em 17 de maio. Na região, o Consórcio Vale do Jequiriçá já está fazendo a manutenção da BA-026, entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa, e da BA-539, que liga a BA-026 até São Miguel das Matas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]