Governo Colbert Martins repara danos causados pela chuva em Feira de Santana

O trabalho envolve recuperação de microdrenagem, limpeza de canais, caixas de drenagem e substituição de manilhas, caso estas estejam danificadas.
O trabalho envolve recuperação de microdrenagem, limpeza de canais, caixas de drenagem e substituição de manilhas, caso estas estejam danificadas.

A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) está reparando os danos causados pela chuva em diversos locais de Feira de Santana. O trabalho envolve recuperação de microdrenagem, limpeza de canais, caixas de drenagem e substituição de manilhas, caso estas estejam danificadas.

As esquipes estão concentradas em pontos críticos, principalmente aqueles danificados por canalizações clandestinas da água da chuva em esgoto sanitário, ocasionando sobrecarga na rede pluvial.

Na zona rural, toda a patrulha está empenhada nas principais vias e locais que ficaram intrafegáveis.

Confira a relação dos locais que estão sendo recuperados

Conjunto João Paulo II;

Rua Jacuí, Pedra do Descanso;

Rua Cosme de Farias, Baraúnas;

Rua Candeal, Baraúnas;

Rua Pássaro Vermelho, Lagoa Salgada;

Rua José Pereira Mascarenhas, Capuchinhos;

Rua Carfanaum, Mangabeira;

Rua Heitor Villa lobos, Conceição.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]