Feira de Santana: Vereador Correia Zezito destaca relação do prefeito Colbert Martins com presidente Jair Bolsonaro e ministros

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) trocam cumprimento durante ato de entrega de 22 KM da duplicação da BR-101, ocorrido nesta segunda-feira (27/04/2021).
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) trocam cumprimento durante ato de entrega de 22 KM da duplicação da BR-101, ocorrido nesta segunda-feira (27/04/2021).

A boa relação do prefeito Colbert Martins Filho com o presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como com ministros do Governo Federal, evidenciada ontem durante visita da comitiva presidencial à cidade, foi destacada pelo vereador Correia Zezito, em pronunciamento na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (27/04/2021). O edil ressaltou que este aspecto é muito positivo para Feira de Santana.

“Hoje a amizade que o prefeito Colbert tem com o presidente Bolsonaro, com os ministros do Governo Federal, é algo que merece ser destacado. Estiveram juntos [ontem], fecharam compromissos para que seja reforçado o policiamento na Bahia, nao só em Feira de Santana. Já tem audiencia marcada com o ministro da Justiça, entao o prefeito está preocupado com a violência em Feira”, declarou.

O vereador lamentou os dados que apontam Feira de Santana como a mais violenta cidade do Brasil em 2020, e a nona em todo o mundo, conforme levantamento feito por uma entidade mexicana que avaliou todas as cidades do mundo que possuem mais de 300 mil habitantes. Para ele, este aspecto está relacionado a falta de uma política pública mais eficiente por parte do Estado.

Correia Zezito elogiou a Policia Militar, o pelotão Rondesp e o tenente Morais, comandante da Base de Segurança da Polícia Militar da Rua Nova. “Fazem a sua parte”.

Na portunidade ele também reforçou seu apoio político e admiração ao presidente Jair Bolsonaro, que visitou Feira de Santana e região nesta segunda, quando inaugurou trecho duplicado da BR-101. “Parabenizar Bolsonaro, que é meu presidente, votei nele, por ter vindo na Bahia, em Feira de Santana. Um presidente igual a Bolsonaro nunca teve na face da Terra, na minha visão política”, acrescentou Correia.

Sobre Carlos Augusto 9512 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).