Feira de Santana: Serviços de limpeza solicitados através do 156 passam a contar com equipe exclusiva, diz Governo Colbert Martins

A equipe iniciou as atividades, e durante os próximos dias estarão atuando no Bairro Aviário, especificamente na Rua Olney Alberto São Paulo e nas imediações do Conjunto Penal.
A equipe iniciou as atividades, e durante os próximos dias estarão atuando no Bairro Aviário, especificamente na Rua Olney Alberto São Paulo e nas imediações do Conjunto Penal.

As demandas recebidas pelo aplicativo Fala Feira 156 agora vão ter atenção especial. Isso porque, segundo o Governo Colbert Martins, o departamento de Limpeza Pública, vinculado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) da Prefeitura de Feira, destinou uma equipe exclusiva para atender a essas solicitações.

São serviços de varrição, capinação e pintura de meio fio. A equipe iniciou as atividades, e durante os próximos dias estarão atuando no Bairro Aviário, especificamente na Rua Olney Alberto São Paulo (Estrada Velha do Aviário) e nas imediações do Conjunto Penal.

As outras equipes seguem trabalhando com a limpeza de rotina, conforme o cronograma estabelecido pelo departamento. A população pode solicitar os serviços através do aplicativo Fala Feira 156 ou pelo número 156.

“Fizemos essa adaptação para que essas demandas tivessem mais atenção e solução com agilidade, futuramente novas equipes vão ser criadas”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109818 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]