Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins inaugura Avenida Josias Ribeiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Foi entregue oficialmente a Avenida Josias Ribeiro, no Bairro Papagaio, pelo prefeito Colbert Martins.
Foi entregue oficialmente a Avenida Josias Ribeiro, no Bairro Papagaio, pelo prefeito Colbert Martins.

Importante vetor para o crescimento do município, foi entregue oficialmente nesta segunda-feira (19/04/2021), a Avenida Josias Ribeiro, no Papagaio, pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Parte integrante de um complexo de mobilidade urbana na zona norte, a obra facilita o acesso a bairros como Novo Horizonte, Feira VI e o próprio Papagaio, além de otimizar a infraestrutura local que nos últimos anos atraiu novos empreendimentos residenciais.

Ainda, melhora o fluxo de veículos na região da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), sendo alternativa para motoristas enfrentavam o intenso tráfego até à BR-116 Norte [Feira-Serrinha].

A nova via é dotada de pistas duplas e pavimentadas a asfalto, ciclovia e iluminação a LED, além de completo paisagismo.

O prefeito Colbert Filho destacou a importância da integração da região norte com o centro da cidade, em especial a Uefs, através do uso das ciclovias. “São novas alternativas na itegração dos sistemas de transporte, permitindo que as pessoas tenham acessibilidade garantida”.

O novo complexo de mobilidade também inclui o prolongamento das avenidas Fraga Maia e Ayrton Sena, já concluído, a duplicação da Avenida Francisco Dias, estrada do Papagaio e a requalificação da avenida Universitária.

Convidados, o atual presidente do Democratas, ACM Neto, e o ex-prefeito José Ronaldo acompanharam o ato de inauguração.

Avenida Josias Ribeiro é entregue pelo Prefeito Colbert Martins.
Avenida Josias Ribeiro é entregue pelo Prefeito Colbert Martins.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]