Feira de Santana: Obras avançam na Avenida Olímpio Vital e comerciantes aprovam requalificação, diz Governo Colbert Martins

As obras de requalificação do centro de Feira de Santana seguem em bom ritmo.
As obras de requalificação do centro de Feira de Santana seguem em bom ritmo.

As obras de requalificação do centro de Feira de Santana seguem em bom ritmo. É o que atesta a Secretaria Municipal de Planejamento. Há poucos dias foi dado início aos serviços de macrodrenagem na Avenida Olímpio Vital, no trecho próximo à Estação de Transbordo Central.

Enquanto isso, outros serviços estão sendo executados na avenida Senhor dos Passos, como o alargamento do passeio e a reforma da Praça Bernardinho Bahia (Lambe-Lambe). Na Praça Dom Pedro II (Praça do Nordestino), máquinas e homens também seguem trabalhando.

À medida que as obras avançam, os comerciantes acompanham a movimentação. Em todos os setores, é possível ouvir relatos de satisfação com o projeto Novo Centro.

Gerente de uma loja na rua Marechal Deodoro, Sidney Barbosa disse que o projeto de requalificação é muito importante e vai trazer muitos benefícios para a população. Na Olímpio Vital, a florista Simone Pereira, comentou que “já podemos observar que tudo aqui vai ficar melhor. Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas logo vamos ter bons resultados”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110973 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]