Em três meses, Feira de Santana teve 71 mil toneladas de lixo recolhidos

Somente nos três primeiros meses de 2021, foram recolhidas quase 71 mil toneladas de lixo em Feira de Santana.
Somente nos três primeiros meses de 2021, foram recolhidas quase 71 mil toneladas de lixo em Feira de Santana.

Somente nos três primeiros meses de 2021, foram recolhidas quase 71 mil toneladas de lixo em Feira de Santana. A informação é do diretor do Departamento de Limpeza Pública da SESP, João Marcelo Gomes.

Nesse período foram realizados mutirões de limpeza nos Bairros Parque Ipê, Gabriela, Queimadinha e Muchila; além de manutenção nas principais avenidas da cidade, como na Senhor dos Passos, Getúlio Vargas, Fraga Maia e Presidente Dutra.

Outras intervenções foram feitas em residenciais do Minha Casa, Minha Vida e em canais de macrodrenagem.

“O Departamento tem trabalhado diariamente para que tenhamos uma cidade limpa. Garantir o bem-estar da população é nossa prioridade”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Nos próximos dias, o Bairro da Santa Mônica receberá mutirão de limpeza e também a ação Bota-Fora. Para solicitações, sugestões e reclamações, os cidadãos podem entrar em contato com o 156.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]