Circo dos Horrores: Sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana é marcada por uso de linguagem vulgar, descumprimento do regimento interno e denúncia de agressão física promovida por Paulão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador Josse Paulo (Paulão) é denunciado pelo edil Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van), por agredir o colega Petrônio Oliveira Lima com chute na canela.
Vereador Josse Paulo (Paulão) é denunciado pelo edil Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van), por agredir o colega Petrônio Oliveira Lima com chute na canela.

Em mais uma edição do ‘Circo dos Horrores’, a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) ocorrida nesta quarta-feira (28/04/2021) foi marcada por descumprimento do regimento interno, linguagem vulgar e denúncia de agressão física, diz leitor do Jornal Grande Bahia (JGB).

Conforme internauta, são destaques na vulgaridade das atitudes e discursos os vereadores Josse Paulo (Paulão) e Fernando Torres. Os edis interrompem as falas dos colegas, impõem decisões fora do regimento interno e transformam o legislativo do município em um picadeiro.

O doublé de radialista e vereador Paulão foi o mais criticado. Em determinado momento, o edil Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van) denunciou o colega, dizendo que foi ameaçado pelo mesmo e que ele teria chutado a canela do parlamentar Petrônio Oliveira Lima, durante sessão plenária.

Vereadora decana, coube a Eremita Mota de Araújo lembrar que no legislativo existe um Código de Ética. “Mas, pelo visto, a leitura é rasa sobre o conceito de ética usado pelos parlamentares”, concluiu o internauta.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9659 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).