Vereador Ivamberg Lima aciona Ministério Público para que frota de ônibus seja reestabelecida em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador Ivamberg Lima apresentou denúncia ao MP contra Prefeitura de Feira de Santana.
Vereador Ivamberg Lima apresentou denúncia ao MP contra Prefeitura de Feira de Santana.

O transporte coletivo em Feira de Santana tem funcionado com frota reduzida na cidade. A diminuição da frota vem acontecendo progressivamente com o objetivo de inibir a circulação de pessoas, porém, com a necessidade de sair para trabalhar, as pessoas continuam utilizando o transporte público e o que tem se visto em Feira é uma grande quantidade de reclamações e registros de ônibus superlotados.

Após receber inúmeras denúncias, o vereador Ivamberg, na tarde desta sexta-feira (05/03/2021), deu entrada numa representação junto ao Ministério Público, para que a prefeitura seja acionada e reestabeleça 100% da frota de ônibus na cidade. Segundo o vereador, a situação atual é extremamente perigosa para todos: “As pessoas estão pegando ônibus lotados diariamente e isso faz com que tenhamos um cenário extremamente perigoso para todos.  Não faz sentido lutar contra o Covid-19 submetendo trabalhadores e trabalhadoras a grandes aglomerações, enquanto se deslocam de suas casas para o trabalho. Sabemos que este é o cenário perfeito para que o vírus se espalhe. É por isso que entramos com essa representação junto ao MP para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para que tenhamos uma mudança nessa realidade.”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]