TRE Bahia confere Comenda Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca à Leo Prates, secretário da Saúde de Salvador

A médica Analuzia Moscoso de Carvalho (ao centro) ladeada por Ana Paula e o esposo Leo Prates, secretário da Saúde de Salvador.
A médica Analuzia Moscoso de Carvalho (ao centro) ladeada por Ana Paula e o esposo Leo Prates, secretário da Saúde de Salvador.

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, será homenageado com a Comenda Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca na quarta-feira (24/03/2021), às 17 h, por meio de sessão virtual.

A honraria é concedida pelo  Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) à personalidades do mundo jurídico e da sociedade que tenham se destacado na prestação de serviços em prol da comunidade.

A homenagem concedida à Leo Prates é decorrente do profícuo trabalho à frente da Secretaria da Saúde, em ano de pandemia da Covid-19.

“Para conseguir dar conta de toda a  demanda gerada pela contei com o apoio de inúmeras equipes, na definição de estratégias que garantissem assistência rápida, resolutiva  e eficaz na definição do plano de enfrentamento da COVID-19. Divido essa homenagem com cada trabalhador da saúde, especialmente, os que estão na linha de frente. Registro minha solidariedade, por meio desta honraria, a cada família que perdeu um ente querido”, revelou Léo  Prates.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]