Serviços não essenciais continuam proibidos no CEASA e mercados da Bahia

Com o decreto que determina a prorrogação de medidas mais restritivas para a capital baiana e alguns municípios inseridos na Região Metropolitana de Salvador, os serviços não essenciais continuam proibidos.
Com o decreto que determina a prorrogação de medidas mais restritivas para a capital baiana e alguns municípios inseridos na Região Metropolitana de Salvador, os serviços não essenciais continuam proibidos.

Com o decreto que determina a prorrogação de medidas mais restritivas para a capital baiana e alguns municípios inseridos na Região Metropolitana de Salvador, os serviços não essenciais continuam proibidos no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e nos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Com a medida, apenas o funcionamento das atividades consideradas essenciais continuará permitido até as 5 horas do dia 5 de abril de 2021. No SAC Empresarial, os atendimentos virtuais continuam suspensos.

Os bares e restaurantes só podem funcionar com portas fechadas até meia-noite, na modalidade de entrega em domicílio, sendo permitido também o sistema de retirada no local, desde que observe o toque de recolher. A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo, em todo o estado, a partir das 18h de 1º de abril até 5h de 5 de abril, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

É preciso ficar atento também ao encerramento dos mercados de Paripe, Ogunjá e 7 Portas, que com toque de recolher às 18 horas, em todo o território baiano, tiveram seus horários modificados. Já a o Ceasa e o Mercado do Rio Vermelho mantêm seus horários, já que fecham antes do toque de recolher. Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19.

Confira a programação

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 05/04.

Paripe: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 16h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

Ogunjá: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.

7 Portas: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108757 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]